quinta-feira, 21 de julho de 2011




2 comentários:

  1. Caro amigo joca , se assim eu puder te chamar.Quero usar este espaço pra dizer que sou teu fã, te acho um grande ator. É uma pena que seu talento se restringe apenas ao programa Vídeo Show . Gostaria imensamente que algum diretor ou cineasta encherga-se esse seu talento e escrevesse um grande papel pra você. Não estou falando de papéis românticos ou cômicos, e sim, papéis que marcassem uma trama , um filme, e tenho a certeza que você o faria com maestria . Cara sou muito teu fã, como as pessoas ainda não viram o monstro da interpretação que existe dentro de você ?

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse muita grana gostaria de bancar a produção de um filme e você seria o papel chave......tipo o Morgan Frimam é nos clássicos que ele interpreta .Mas vou pedir ao universo que te de essa chance . Vou ser o primeiro na fila do cinema.

    ResponderExcluir